Veja essas dicas para vender mais em 2018

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Veja essas dicas para vender mais em 2018

vender maisAmigo(a) leitor, hoje vou mostrar para você dicas para vender mais seus produtos.

As pessoas não querem que lhe vendam coisas, mas adoram comprá-las. Assim, uma pessoa sem talento para vender, mas que está bem treinada, sempre vai superar alguém com talento, porém que não treina.

A necessidade de vender faz o vendedor encontrar meios para realizar o seu desejo. Por isso, darei algumas dicas que eu considero importantes para vender bem:

1- Garanta a melhor experiência de compra para seu cliente
O processo de compra em sua loja deve ser simples e intuitivo! Isso aumenta as chances de seu cliente voltar (em 65% para ser mais específico).

Ninguém retorna a uma loja onde a experiência de compra foi ruim, por exemplo: o método de pagamento apresentou erros, o processo de compra era complicado ou lento.

Faça com que seu cliente se sinta compreendido em toda sua loja e use recursos para trabalhar a “proximidade” com seu cliente no ato da compra.

Se aprimore ainda mais no assunto de importação, veja também esses outros artigos:

2- Seu produto deve ser encontrado
Seu produto deve ser encontrado quando as pessoas pesquisam por ele. Por exemplo: se você vende sapatos masculinos, e quando a pessoa pesquisar em algum mecanismo de busca, a sua oferta deve aparece entre os primeiros resultados.

Otimize seu site, ou seja, use técnicas para ganhar destaque nos mecanismos de busca, isso é fundamental para que seja encontrado pelo seu público-alvo.

Escolha corretamente onde investir para atrair mais visitas. Esteja por dentro das novidades e não abra a mão do SEO (otimização para mecanismo de busca).

3- A importância da imagem do produto
O que seu comprador estará vendo serão apenas imagens, vídeos ou até áudios de seu produto (se for vender na web), é a imagem que você passará do produto que construirá a linha de contato e confiança com o seu cliente.

Quanto mais fotos, de vários ângulos o seu produto possuir e quanto mais detalhes você descrever de seu produto melhor! Deixe seu cliente seguro para efetuar a compra conhecendo todos os detalhes do seu produto.

Um cuidado a se tomar é que se você for detalhar seu produto, faça de uma ótima forma. Mostre imagens com boa qualidade e vídeos muito bem editados e com ótima qualidade.
Descrições sem qualidade, imagens tortas e embaçadas passam a mensagem de desleixo e pouco profissionalismo!

4- De atenção mesmo depois da compra
Esquecido por muitos empreendedores, este detalhe é importantíssimo, pois fará o cliente voltar a comprar com você.

De atenção a seu cliente depois da compra e da entrega do produto. Garanta que o prazo de entrega seja cumprido, pergunte seu a pessoa tem alguma critica construtiva, pergunte se ela compraria de novo com você, e se o produto não satisfazer ela por defeitos ou inconsistências, de suporte a seu cliente.

Fazer tudo isso e mais, garante que você ganhe em confiança, credibilidade e zelo. Com isso o cliente não somente pode voltar a sua loja para comprar, como ele pode-lhe indicar para outras pessoas.

5- Faça boas ofertas
Fazer ofertas é uma boa técnica para atrair pessoas que procuram por preços baixos. Dê brindes ou cupons pela compra de uma certa quantidade de produtos, por exemplo: Oferta relâmpago de Natal: compre qualquer produto da lista por R$12,12 e receba 5 cupons de R$2,00.

É importante que você disponibilize para os clientes monitores ou imagens onde possam ver as ofertas do dia no site ou loja física.

6- Defina seus clientes
É essencial que você defina o seu público de compradores. Para isso deve-se levar algumas questões básicas em consideração:

-Qual a idade mais comum do meu público?
-A loja é mais acessada por homens ou mulheres?
-Qual o horário que a loja é mais frequentada?
-Qual é a média do poder aquisitivo do meu público?
-Por onde o meu público mais vem, do YouTube? do Google? anúncios na Web?

Definindo as características gerais de seus compradores, você já não estará perdido e terá uma dimensão melhor do alcance de seu negócio, assim podendo alavanca-lo.

Conclusão

É importante que quando sair de casa ou não, tenha a vontade e desejo de vender. Vendas são uma prática constante. Deixe seu cliente seguro para efetuar a compra conhecendo todos os detalhes do seu produto.

As pessoas não compram produtos, mas benefícios que estes proporcionaram. Portanto, saiba tudo sobre seus produtos, clientes e sua empresa para atender as necessidades dos clientes.

Não perca a oportunidade de se aprofundar ainda mais no mercado da Importação e descobrir o quê os lojistas e importadores de sucesso fazem, é só Clicar Aqui e Ver o Vídeo Exclusivo que Preparei.

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Espero ter ajudado.

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