Como Importar Produtos – 5 Dicas para Importar Produtos Hoje Mesmo

0 Flares 0 Flares ×

Dicas para Importar

Hoje é um dia especial, pois o blog chegou em sua marca histórica de exatos 59.367 leitores mensais. E resolvi comemorar este marco trazendo um artigo contendo 5 dicas para você que deseja começar a importar produtos dos Estados Unidos e China.

E antes de te mostrar quais são essas 5 dicas, quero que baixe minha lista premium de sites e fornecedores, Clicando Aqui. Ela irá lhe ajudar a conhecer fontes 100% seguras.

Compartilhe também em suas mídias sociais e ajude ainda mais pessoas a aprenderem sobre importação e todas as suas vantagens.

• Facebook;
• Twitter;

Agora vamos as 5 dicas.

Como Importar Produtos – 5 Dicas para Importar Produtos Hoje Mesmo

Importação dicas

Após mais de 5 anos importando, notei que existem alguns pontos bem importantes que qualquer iniciante precisa saber antes de comprar algum produto importado. Então se você esta começando, é importante que se baseie neles. Agora vou compartilhar com você quais são eles.

1. Sempre procure referências de onde irá comprar

Hoje a circulação de informação é muito grande e fica muito dificil que uma loja de importados fuja de críticas em redes sociais. Então verifique bem os comentários dos clientes sobre ela, mas tenha bom senso para saber se as críticas são válidas ou não, pois muitas das vezes os clientes reclamam de coisas que não tem a ver diretamente com a loja. Por exemplo; atrasos e outros fatores causados pela parte logística dos correios.

2. Escolha os produtos antes de comprar

Produtos Importados

Tenha seus produtos em mente para que não se perca no meio de tantas ofertas e acabe comprando coisas que não valham a pena. Assim terá maior controle e poderá aproveitar as melhores oportunidades que a importação oferece.

3. Análise mais de uma Loja

Com a chuva de informações que existem na internet, é bem viável que você consiga encontrar mais de uma loja com o mesmo produto que deseja comprar. Pare a avalie bem quais as vantagens de cada uma delas. Assim poderá obter as maiores vantagens e economizar ainda mais.

4. Não Compre Apenas pelo Preço

Preço de importados

Preço é importante, mas não é tudo. Em muitos casos eu recomendo que você pague um pouco mais para ter uma maior qualidade nos produtos que for comprar. Por isso, avalie bem a sua fonte e veja o feedback de outros clientes para saber sobre a qualidade dos produtos que irá comprar.

5. Calcule tudo antes de finalizar a compra

Calcule as taxas e os custos gerais que irá ter em sua compra.

Muitas pessoas agem no impulso e esquecem de calcular o dólar e tributações que podem ocorrer em uma importação. Por isso, antes de finalizar sua compra o mais recomendado é que coloque tudo no papel ou bloco de notas.

Conclusão

Com essas dicas você já poderá começar a importar com maior segurança e conforto.

Muitos produtos valem a pena de serem trazidos de fora do Brasil, então calcular bem, escolher os melhores sites e fornecedores, analisar e saber o que quer é muito importante.

Se gostou do artigo, deixe seu comentário abaixo!

Como Importar Produtos – 5 Dicas para Importar Produtos Hoje Mesmo
5 (100%) 3 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>