Passo a Passo de Como importar cuecas Calvin Klein e de outras marcas direto da China ou Estados Unidos (o que você precisa saber)

0 Flares 0 Flares ×

calvin-klein

Caro amigo leitor, hoje quero falar com você sobre um assunto muito interessante e que eu mesmo faço prática de tempos em tempos para uso próprio. Vou falar sobre importação de cuecas de marca direto dos Estados Unidos e/ou China. E se você já se viu diante de querer este tipo de produto aqui no Brasil e achar um absurdo seus valores, então este artigo é pra você também.

E como de costume, recomendo que após a leitura dese artigo também veja outros relacionados e que podem te ajudar na caminhada da importação:

• Aliexpress: como comprar e saber se é confiável;
• Como importar produtos (o que você precisa saber);
• Como comprar em lojas e sites que não aceitam cartões emitidos fora dos EUA;

Compartilhe com seus amigos e em suas mídias sociais para que mais e mais pessoas também aprendam sobre este assunto!

Importar cuecas Calvin Klein e de outras marcas direto da China ou Estados Unidos

importar-cuecas-calvin-klein-aliexpress-ebay-sites

A Calvin Klein dentre outras marcas, é muito conhecida por ter produtos como perfumes, calças, camisas e outros com preços relativamente altos, por isso nem todos conseguem comprar com certa facilidade. No entanto, dificilmente cuecas são tão procuradas como as dela, que além de bonitas apresentam uma durabilidade e qualidade melhor do que das outras (não atoa que pessoas compram mesmo não podendo).

Por isso, vamos ver aqui aonde e como você poderá comprar as suas também, assim como eu já faço! :)

Onde Comprar Cuecas Calvin Klein (ou de outras marcas) Originais?

comprar-cueca-calvin-klein-da-china-e-estados-unidos

Hoje, após mais de 4 anos importando, um dos principais lugares que recomendo para comprar cuecas originais é no Ebay EUA. Depois de anos na importação, pesquisando e analisando, vi que a qualidade e durabilidade acaba sendo maior dos modelos que vem de lá, talvez por serem dos EUA e ter uma maior exigência por parte dos consumidores. Fora que também é possível analisar as informações de cada vendedor que está lá e deseja te vender.

Inclusive Abaixo coloquei 2 vendedores que são muito bons no Ebay, veja:

1º Fornecedor:
6 Peças com Frete Grátis por aproximadamente US $ 41,5.

2º Fornecedor:
1 peça por US $15.90 + Frete de $ 2,50.

No guia que preparei com 8 passos simples para importar qualquer produto dos EUA, China e Peru, você também consegue encontrar muitas outras opções. Acredito que possa te ajudar, pois já tem uma galera boa trazendo para uso e revenda, e o feedback vem sendo dos melhores… Então dá uma conferida.

Agora se você não tem tanto dinheiro e deseja comprar peças de 2ª linha, que não são 100% originais, também listei algumas boas opções para importar suas cuecas, veja:

Ckushop (um dos melhores)

O frete é grátis e você recebe o código de rastreamento para poder acompanhar seus pedidos. Para pagar você pode utilizar o PayPal mesmo, que é muito seguro.

Aliexpress
O AliExpress é bem conhecido e também é ideal para encontrar produtos alternativos com preços que cabem no seu bolso. Listei 3 dos melhores vendedores de Cuecas Calvin Klein e de outras marcas, confira:

1º Fornecedor

Pacote com 4 Cuecas

2º Fornecedor

Pacote com 10 peças

3º Fornecedor:

Pacote com 10 Peças

Como importar as cuecas e o quê você vai precisar?

importar-cuecas-calvin-klein

Para importar as cuecas dos Estados Unidos, que é o caso do site Ebay, você consegue fazer tanto a importação direta, mandando o produto do vendedor para o Brasil ou utilizando um redirecionador, para entender melhor essa segunda opção eu recomendo que veja este artigo sobre redirecionamento de encomendas e como usar. Agora para importação da China, você também consegue redirecionar, mas o ideal mesmo é enviar o produto diretamente para o Brasil, já que as opções de frete e os valores favorecem.

Importante: Tenha um cartão de crédito internacional. Se não tiver ainda, veja este vídeo que fiz explicando aonde e como obter um.

Para comprar você vai precisar basicamente seguir estes passos, ou seja, se cadastrar, efetuar seu pedido e identificar a melhor modalidade de envio para você. É claro que aqui eu estou sendo bem breve, mas se tiver afim de se aprofundar e entender o passo a passo, é só ver o eu guia de #8 passos simples para importar qualquer produto.

Conclusão

Estes são na minha opinião os melhores fornecedores e sites para você comprar suas cuecas de marca, tanto da Calvin Klein, como de outras marcas. Recomendo que siga o que recomendei acima, no mais é só você se aprofundando mesmo e aprendendo mais sobre importação. Vale a pena e você vai gostar!

Se ficou alguma dúvida, deixe nos comentários aqui abaixo!

Até o próximo artigo. :)

Passo a Passo de Como importar cuecas Calvin Klein e de outras marcas direto da China ou Estados Unidos (o que você precisa saber)
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>