Obter número de telefone nos EUA Mesmo no Brasil

0 Flares 0 Flares ×

telefone-nos-eua

Muitas pessoas ao comprarem em lojas nos EUA e enviarem para seus redirecionadores obtém problemas na etapa de despacho para o Brasil por conta do telefone americano.

O problema nestes casos é que muitas lojas exigem no seu cadastro que o comprador forneça um número telefônico do endereço de envio da encomenda, ou seja o usuário deve então fornecer um número telefônico Americano. Uma galera quando se deparar com isto, acaba entrando em desespero, e se esse for o seu caso, pode ficar tranquilo que aqui eu vou mostrar como você pode obter um número de telefone nos EUA de maneira fácil e rápida.

E antes de começar a ler e saber mais, veja também estes 2 artigos sobre importação dos EUA:
• Redirecionadores de encomendas: o quê são e para que servem;
• Como importar qualquer produto dos EUA sem sair de casa;

Compartilhe este artigos também em suas redes sociais!

Telefonia VOIP é a solução para brasileiros que desejam obter número de telefone nos EUA.

relefone-voip-para-importar-produtos

O uso de números voip como os que irei mostrar aqui pode até mesmo representar uma economia nos custos de ligação para empresas e pessoas, a maioria dos sistemas de telefonia voip oferecem ligações gratuitas entre usuários do mesmo sistema, então se uma empresa tem vários números do mesmo sistema voip as ligações entre eles seriam gratuitas.

Para quem é pessoa física, isso acaba sendo vantajoso também pois as ligações são muito baratas e chegam a ser até mais baratas que o valor cobrado pelas operadoras brasileiras para ligações locais, muitos desses sistemas oferecem ligações a 2 ou 3 cents de dólar por minuto, então seria possível ligar de sua cidade para por exemplo o Rio de Janeiro pagando 2 cents de dólar o minuto, para mim isso é realmente muito vantajoso, você poder ter números fixos em cidades onde não reside como cidades em outros países facilitando o contato com parente ou até clientes de sua empresa .

Abaixo estão alguns serviços de telefonia VOIP que você pode utilizar:

www.callcentric.com

www.whistlephone.com

www.phonebooth.com

www.k7.net

www.talkatone.com

www.skype.com

Conclusão

Se você deseja começar a importar dos EUA ou se já importa e ainda não tem seu número VOIP, o ideal é que já faça e não tenha problema com sites que não aceitam cadastros sem telefones americanos. No mais, é basicamente isso. Se você quiser se aprofundar ainda mais nas importações dos EUA, veja o guia completo que preparei, Clicando aqui.

Obter número de telefone nos EUA Mesmo no Brasil
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>