Mantenha o foco!

0 Flares 0 Flares ×

foco!

Para qualquer pessoa obter sucesso em algum projeto ou empreitada online é preciso antes de mais nada que ela tenha foco. E foi por isso, que coloquei aqui 5 dicas importantes para você manter o foco.

Eliminar distrações. Sempre que possível, remova você mesmo a distração. Desative o toque no telefone, vá para um local quieto. Tente não permitir distrações que não podem ser controladas para desencorajá-lo.

Manter seus objetivos. Mantendo seus objetivos em mente inevitavelmente fará com que foco mais difícil. Isto é especialmente verdadeiro quando você não pode remover-se de distrações. Focando seu objetivo vai priorizar o que é mais importante e lugar bom pressão sobre seus ombros.

Fazer uma pausa mental. Embora as crianças geralmente têm mais curtos períodos de atenção, eles têm algumas técnicas que devem ser seguidas. Permitir sua mente a vagar por pouco tempo melhor lhe permitirá concentrar-se quando chegar a hora.

4º Treinar a manutenção. Assim como atletas treinam seu corpo para manter a resistência, então deveríamos nós com nossas mentes quando se trata de manter o foco mental. Executando tarefas que requerem foco mental muitas vezes vai treinar sua mente para alinhar a esta região específica mais rapidamente e para mais quantidades de tempo a mais que você pratica. Jogar jogos como Xadrez ou qualquer tipo de tarefa que exige que você mantenha o foco mental lentamente vai construir sua capacidade de concentração.

5º Comer uma dieta saudável do cérebro. De um modo geral, alimentos que queimam mais devagar permitirá que você a energia mental para manter o foco por períodos mais longos de tempo. Estudos têm mostrado que o cérebro funciona melhor quando você come calorias queima lentas, como aveia, mistura da fuga e frutas. No entanto, alimentos que são ricos em açúcar produzem um efeito de contador como eles queimam rapidamente e muitas vezes deixam você sentir drenado. Como com qualquer outro aspecto da saúde, manter o foco mental tem muito a ver com sua dieta.

Espero ter ajudado.  😉

Abraços!

Mantenha o foco!
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>