Importar eletrônicos e outros produtos da China: Veja alguns sites confiáveis

0 Flares 0 Flares ×

Importar eletronicos da China

Caro amigo(a) leitor, hoje quero falar com você sobre a China, vou falar sobre aonde você pode comprar seus eletrônicos e também outros produtos. Sei que muitas pessoas que me acompanham tem essa dúvida e muitas vezes não compram por não terem certeza se site A ou B é confiável, ou se vale a pena ou não. Então agora quero colocar tudo isso de forma simples e objetiva neste artigo.

E antes de começar, como de costume quero te recomendar que baixe minha lista exclusiva de sites e fornecedores:

• Download Lista de Sites e Fornecedores Exclusivos dos EUA e China;

Ajude o blog a crescer cada vez mais compartilhando com seus amigos! :)

Twitter e Facebook.

Sites confiáveis para comprar da China

Sites para comprar na China

Sei que o foco aqui é em eletrônicos, mas não tem como abordar importação da China sem citar os diversos sites que oferecem estes e muitos outros itens com preços incrivelmente baixos. Por isso, resolvi listar alguns dos que considero mais confiáveis para você trazer tanto eletrônicos como também outros itens que queira.

Então vamos lá…

DEALEXTREME.COM
Ótima opção para nós brasileiros, é 100% confiável e você encontra praticamente de tudo, desde pequenos acessórios até roupas.

ALIEXPRESS.COM
Possui a maior variedade de produtos e os preços mais baixos (Atualmente o mais usado pelos brasileiros que importam da China)

ALIBABA.COM
Ótimo para você que deseja importar em grande escala para sua empresa. Recomendo, pois já usei muito.

BANGGOOD.COM
Excelente opção e você encontra eletrônicos dos mais variados tipos. Formas de pagamentos favoráveis também para nós brasileiros.

GEARBEST.COM
Ótimas condições e preços, mas peca um pouco na disponibilidade dos produtos. Recomendo por que muitos dos meus alunos e seguidores já importaram de lá.

LIGHTINTHEBOX.COM
Dispensa comentários, pois é um dos mais utilizados por nós brasileiros. Você encontra uma boa variedade de produtos e preços bem atrativos.

MINIINTHEBOX.COM
Se você quer aproveitar preços baixos para importar eletrônicos, celulares, entre outros itens que aqui são o olho da cara, recomendo que confira agora! Compensa muito.

TINYDEAL.COM
Nunca comprei, mas muitas pessoas que conheço já me passaram boas referências deste site Chinês. Val tentar, se importar nele me fala, ok!?

Como comprar em sites da China

comprar em site da china

A galera (quase 80% das pessoas) tem muito medo de tomar prejuízo nas importações da China, e eu até entendo isso, pois realmente tem alguns fornecedores e vendedores que agem de má fé, mas são poucos, por isso que eu recomendo tanto a importação da China. E para você que se caga de medo, ou não, vou te mostrar agora como pode ser mais simples do que parece a importação da China.

Primeiro: Você precisa usar o navegador Google Chorme e tradutores caso o site que vá comprar não esteja com a opção para traduzir para o Português brasileiro.

Segundo: Recomendo que entre apenas em sites confiáveis. E como fazer isso, ne? – Simples, vá em todas as opções que listei aqui acima.

Terceiro: Se cadastre e avalie bem cada produto, vendedor, enfim… Seja inteligente na hora de ver se vale a pena ou não comprar. Os sites em sua maioria mostram o feedbac dos compradores. Traduza-os e tire suas próprias conclusões.

Quarto: Tenha um cartão internacional. É isso mesmo! Você vai precisar de um para poder comprar em quase todos estes sites que mostrei da China. Hoje o Aliexpress oferece a opção de boleto, então você pode comprar nele sem se não estiver afim de fazer um.

Quinto: Agora que já esta com a faca e o queijo na mão, você pode comprar sem medo. Selecione os itens que deseja e faça sua compra.

Caso tenha dúvidas de como proceder em todo esse processo, eu preparei um guia de #8 passos simples para importar qualquer produto da China, EUA e Peru. Você pode ver clicando aqui.

Sexto: Após a compra, selecione o frete ideal para você, em geral comprando na China os melhores são HK Post, Cingapore e China Post, Mas se for escolher outros, sja cauteloso para não acabar no prejuízo.

Sétimo: Agora é só acompanhar sua encomenda. Para fazer isso recomndo que veja meu guia e entenda melhor.

Enfim… O processo é basicamente esse, sendo bem simplista (rs). Mas vale você procurar se aprofundar, por isso te falei sobre meu guia.

Aqui também tem mais alguns que podem lhe ajudar em muito:

• Como importar da China: O Guia definitivo para você;
• Como revender produtos Chineses aqui no Brasil;
• Como rastrear seus pacotes postados na China;

Quais eletrônicos eu consigo encontrar na China

eletronicos importados da china

Na China você consegue encontrar de tudo. Celulares, Pen Drives, HD’s, Fones de Ouvido, TV’s de LED, entre muitos outros produtos. Os preços são geralmente muito baixos, chegando a quase 7x ou 8x menos do que no Brasil em alguns. Vale muito a pena e se você quiser revender é melhor ainda.

Os eletrônicos mais importados da China são os Celulares e pequenos acessórios como cartões de memória, pen drives, entre outros. Mas se você quiser encontrar outros também consegue com certa facilidade.

Basicamente qualquer eletrônico Chinês de bons fornecedores, vale a pena.

Avisos importantes:

Ao importar este tipo de produto vão existir algumas restrições e detalhes que você deve ficar atento, inclusive aqui no blog eu falo em outros artigos, e no meu guia de #8 passos também, então confere lá.

Recomendo que sempre importe em quantidade pequenas como PF (pessoa física), não passando de US$500,00 em cada remessa. Assim consegue passar batido em algumas importações, sem ser tributado. Outra coisa é usar sempre os fretes econômicos.

Referente aos celulares e alguns outros itens, você precisa ver as configurações pra saber se são compatíveis com o que usamos aqui no Brasil.

Conclusão
Importar eletrônicos da China é muito bom e vale a pena, pois os preços e a qualidade são atrativos. Mas e muito importante que você procure se aprofundar e não cometer erros bobos. Então seguindo o que coloquei aqui já vai conseguir começar bem. E caso queira realmente se aprofundar e entender o que lojistas e importares de sucesso fazem, recomendo que veja o meu guia passo a passo para importação de produtos da China, EUA e Peru.

Gostou do artigo?

Deixe seu comentário abaixo!

Importar eletrônicos e outros produtos da China: Veja alguns sites confiáveis
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>