Importação de Jóias e Folheados da China

0 Flares 0 Flares ×

Importar Jóias e Folheados

Caro amigo(a) leitor, já pensou em importar jóias e folheados direto da China pagando quase 10x menos do que no Brasil? Pois bem… Hoje vamos tratar sobre este assunto aqui no blog. Se for do seu interesse, continue aqui comigo.

Já sabemos que jóias e folheados vendem como água, por isso, é do interesse de muitas pessoas saber como trazer esse tipo de produto para o Brasil com fornecedores 100% confiáveis.

E antes de continuar, recomendo que veja os novos vídeos que postei lá no canal do youtube a pouco tempo.

Você vai gostar bastante. Aproveita e se inscreve lá!

E continuando, vamos ao tema do artigo de hoje…

Importação de Jóias e Folheados da China

Jóias Folheados da China

A algum tempo atrás um leitor e seguidor aqui do Blog me falou que estava importando estes produtos direto da China e lucrando muito com a venda deles aqui no Brasil. Coisa de 20 mil por mês. É claro que fui procurar saber mais e entender se aquilo que ele me falou tinha procedência. E após pesquisar e entender melhor esse segmento, notei que realmente a oportunidade era bem grande e que muita gente estava deixando passar despercebida. Por isso, resolvi preparar esse artigo de hoje com algumas dicas e fornecedores 100% confiáveis direto da China.

Vou listar pra você alguns dos principais fornecedores que você poderá encontrar na China e logo mais abaixo vou dar algumas dicas também de como importar e revender.

Fornecedores de Jóias e Folheados da China

Jóias e folheados china

Como comentei acima, agora vou lhe passar algumas opções seguras para comprar da China. Todos são da China e enviam para o Brasil. Você vai notar que os preços são em geral muito vantajosos e as opções também são muitas. Então aproveite e veja aqui:

Azora – http://www.aliexpress.com/store/904448

JoJo – http://www.aliexpress.com/store/801200 (ouro branco)

Umode – http://www.aliexpress.com/store/608010 (amarelo)

NEOGLORY – http://www.aliexpress.com/store/209833

ZhouYang – http://www.aliexpress.com/store/605085 (caras) champanhe e prata

George Smith – http://www.aliexpress.com/store/314050

OPK – http://www.aliexpress.com/store/108090 – Linha Prata

Se você quiser encontrar mais opções, o ideal é que veja o meu guia de #8 passos para importar produtos dos EUA, China e Peru. Lá eu mostro a fundo os principios que aprendi em mais de 5 anos de importação.

Assim que você visualizar alguns dos fornecedores o ideal é que se planeje bem e veja quais os itens que desejará importar.

Algumas dicas que posso lhe dar baseadas na pesquisa que fiz são as seguintes:

#Dica 1 – Importe Jóias e Folheados mais voltados para o público feminino. Caso o seu intuito seja a revenda é claro.

#Dica 2 – Procure trazer colares de pescoço e pulseiras, são os produtos com maior saída.

#Dica 3 – Na hora de trazer, separe a importação em lotes separados. Exemplo: Importe de 10 a 15 itens por pacote.

Seguindo essas 3 dicas a sua importação já valera muito a pena.

Em geral é basicamente isso, se você não souber como importar ou quiser entender como redirecionar suas encomendas ou pagar suas importações, veja alguns artigos adicionais que preparei:

[Artigo] Como Importar da China Passo a Passo;
[Artigo] Redirecionadores de encomendas – o que são e para que servem;
[Artigo] Importa fácil – o que é e para que serve;

Lembrando que a revenda de produtos importados só pode ser realizada por pessoa jurídica. No meu guia de #8 passos eu explico sobre isso.

Conclusão

Para importar jóias e folheados é muito tranquilo, basta ter os fornecedores certos e saber proceder em seu pedido. Em breve estarei trazendo mais informações importantes aqui no blog, continue acompanhando e não se esqueça de deixar seu comentário logo abaixo. Quero saber o que achou e quais são as suas dúvidas.

Importação de Jóias e Folheados da China
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>