Drop Shipping dá dinheiro?

0 Flares 0 Flares ×

Ganhar Dinheiro Online Drop Shipping

Caro amigo(a) leitor do blog Aprenda Importar Facilmente, hoje vou falar com você sobre um tema que muita gente tem interesse em saber. Vou falar sobre Drop Shipping.

E antes de começar, já recomendo que aproveite para se inscrever lá no nosso canal no Youtube. Estamos chegando com vários conteúdos novos bem bacanas lá.

Não se esqueça de também compartilhar este artigo em suas mídias sociais para que cada vez mais pessoas possam aprender sobre importação.

Agora continuando, vamos ao tema de hoje.

Drop Shipping dá dinheiro?

Dinheiro na Internet

O titulo parece bem estranho, mas na verdade resolvi coloca-lo assim pelo fato de muitos se interessarem nesta modalidade de vendas pelo fato de poder lucrar. E sim. O Drop Shipping realmente dá dinheiro se a pessoa souber fazer da maneira correta, por isso este titulo condiz com o que vamos falar aqui no artigo.

E se você está lendo este artigo e não faz a menor idéia do que seja drop Shipping, recomendo que veja o artigo “o que é Drop Shipping?“, aonde eu explico mais sobre este assunto e como você pode começar.

Se precisar ir mais a fundo ainda, recomendo que baixe meu e-book completo sobre o assunto clicando aqui.

Ganhar Dinheiro com importação

Veja que atualmente existem algumas milhares de pessoas (inclusive amigos meus) e empresas, faturando mais de 6 dígitos mensais apenas vendendo produtos na modalidade de Drop Shipping. E quando digo Drop Shipping não me apego apenas a venda de produtos importados da China e Estados Unidos.

No Mercado Livre mesmo existem alguns top vendedores com mais de 20 mil vendas que trabalham apenas com essa modalidade de venda via fornecedores nacionais.

É claro que para começar a vender via Drop Shipping você vai precisar dominar algumas habilidades, e uma das principais é saber vender online e saber atender os seus clientes.

Não vou me alongar muito falando que você precisa de fornecedor, loja virtual e outras coisas, pois coloquei no artigo “como fazer drop shipping passo a passo”. Então você pode ver lá. O que quero lhe passar como principal ponto é que você antes de mais nada, saiba vender os seus produtos.

Atualmente na internet existem diversas maneira de conseguir bastante vendas em pouco tempo, apenas vendendo produtos por encomenda na modalidade de Drop Shipping. Aqui resolvi listar 3 delas que podem ser bem úteis para você:

• Vender anunciando no Facebook Ads;
• Vender anunciando na YOP;
• Vender anunciando no Mercado Livre (Neste caso sendo apenas para produtos nacionais);

Quanto é possível ganhar fazendo Drop Shipping?

Como-Investir-Bem-seu-Dinheiro

Os valores mensais que você pode conseguir através das suas vendas com o Drop Shipping podem variar. No entanto vão de R$1,00 real a mais de R$100.000,00 mil por mês, como você pode ver aqui neste vídeo que o meu amigo Erick Oliveira fez mostrando.

Dois pontos que considero chave para quem quer lucrar com isso é a escolha do nicho de atuação e os produtos (com preços mais atrativos) que serão vendidos.

Geralmente as novidades vendem muito e os produtos com baixo preço e alta procura também.

Qwintry

Em Quanto Tempo Consigo começar?

Isso depende. Acredito que se você deseja realizar muitas vendas, um bom planejamento e pesquisa de mercado irão lhe ajudar.

Aqui no artigo “como ganhar dinheiro com importação” eu falo um pouco mais sobre o tempo médio que é possível você já começar a ganhar seus primeiros reais com importação.

Conclusão

Como você viu, realmente Drop Shipping dá dinheiro. Agora o que você precisar fazer é aprender mais sobre o assunto e procurar proceder de maneira 100% legal e profissional. Para isso, recomendo que conheça o guia do meu amigo Erick Oliveira (Importador Profissional), para isso é só clicar aqui.

Gostou do artigo? Tem alguma dúvida?

Deixe aqui nos comentários!

Drop Shipping dá dinheiro?
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>