Como Importar Celular dos EUA e China

0 Flares 0 Flares ×

como-importar-celular-da-china-e-estados-unidos

Depois de muito tempo eu resolvi postar um artigo sobre este assunto que muitas pessoas tem interesse. Imagino eu que você já se perguntou em algum momento da sua vida sobre quais seriam os possíveis valores dos mesmos celulares vendidos aqui no Brasil, lá no exterior.

E para quem importa eletrônicos dos Estados Unidos ou China, já sabe que a diferença é bem grande!

Para que você possa começar e fazer uma importação segura, é preciso que você antes tome alguns cuidados.

E antes de começarmos a ver as vantagens e possibilidades na hora de importar celulares dos EUA e China, recomendo que você também veja e estes 2 artigos:

• Como não ser tributado em suas importações;
• Redirecionadores de encomendas: o que são e para que servem;

Compartilhe em suas mídias sociais para que mais pessoas tenham acesso a este conteúdo TOP!

Como Importar Celular dos EUA e China

importar-celular-original

Antes de comprar seu celular na China ou Estados Unidos, você precisa estar ciente de que comprar no exterior tem vantagens e desvantagens.

Tem uma boa galera optando por importar produtos eletrônicos por causa única e exclusiva dos preços muito baixos e da variedade de avanços tecnológicos existentes em outros países. Muitos produtos eletrônicos disponíveis em lojas americanas ainda nem chegaram no Brasil.

Mas antes de optar pela importação, leve em conta as seguintes ponderações:

1. O celular possui uma frequência compatível com as operadoras de telefonia no Brasil? Antes de adquirir o celular é preciso se atentar a este detalhe importante;

2. Verifique se o celular que você encontrou na loja virtual ou física no exterior, é desbloqueado ou não. Quando se trata de celulares originais, alguns podem ser bloqueados, principalmente quando se adquire nos Estados Unidos. Para saber se o celular ´´e bloqueado ou não, procure no anúncio ou com o vendedor o termo “unlocked” (que traduzido significa desbloqueado) ou “factory unlocked” (desbloqueado de fábrica).

Veja Algumas Lojas para Importar Celulares dos Estados Unidos

Nessa lista você vai encontrar alguns sites confiáveis para importar celulares dos EUA.

• Ebay;
Amazon;
Apple;
Wallmart (USA);

Obs.: Use mascarador de IP no seu navegador se o site entrar na versão brasileira.

Veja Alguns Fornecedores de Celulares da China

Aqui você pode ver alguns contatos de confiança para comprar seu celular da China.

Galaxy S4;
Galaxy S3
Iphone 5S;
Outros;

Conclusão sobre importação de celulares

importar-celular-original-pela-internet

Com certeza vale a pena importar celular dos EUA e China, no entanto você deve se aprimorar e pesquisar, analisar as propostas e verificar se realmente é isso que você quer. Fazendo isso, você vai poder fazer a sua escolha com maior clareza e sem medo.

Se você estiver com alguma dúvida quanto a compra do produto, realize simulações e verifique o valor será atribuído ao produto ao chegar no Brasil.

Seja muito precavido e compre apenas dos fornecedores 100% confiáveis, essa é outra recomendação que te dou. Por que você já imaginou pagar caro em um celular importado e acabar tendo problemas com ele? Então, ninguém merece passar por isso.

Comprar celular importado não é complicado, basta acessar uma loja de confiança nos EUA ou China e realizar a sua escolha, agora que você já sabe como fazer isso, compare os preços e aproveite!

Caso queira se aprofundar ainda mais no assunto, veja o meu guia passo a passo para importação de produtos dos Estados Unidos, China e Peru.

Como Importar Celular dos EUA e China
5 (100%) 2 votes

3 Comentários

  1. Guilherme Martins

    Gostaria de importar um iphone, devo importar pela compra assistida ou posso direto pelo redirecionador?

    Responder
  2. Manoel Elias Cardoso da Silva

    Bom gostaria saber como comprar celulares importador e outros produtos, grato.

    Responder

  3. Nossa que demais aprender como importar produtos dos EUA. Vou colcoar as dicas citadas aqui e ver o que acontece. Muito obrigado por compartilhar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>