Como importar artigos para Pet Shop da China

0 Flares 0 Flares ×

 

Importar artigos para pet shop

Caro amigo(a) leitor do blog aprenda importar facilmente, notei que muitas pessoas com negócios offline estão me contactando para tirar dúvidas específicas sore um ou outro tipo de produto, por isso, hoje resolvi falar sobre um assunto que vem ganhando destaque nos e-mails que recebo, que é “importação de artigos para Pet Shops”.

E se você é dono de um ou apenas deseja comprar os produtos para seu uso, recomendo que fique comigo ate o final do artigo.

Se estiver afim também de se aprimorar ainda mais no mundo da importação, sugiro que após ler todo o artigo, veja o meu #guia passo a passo de importação dos EUA, China e Peru. Ele vai te ajudar a entender melhor como os principais importadores e lojistas fazem.

Seguindo no assunto, agora vamos direto ao que importa para a importação de artigos PET.

Como importar artigos para Pet Shop da China

como importar artigos para pet shop

Não sei se você já sabe, mas o Brasil é o segundo maior mercado consumidor para este tipo de produto, sendo que o mercado está dividido em 3 segmentos: Medicamentos, alimentação, e brinquedos.

Veja que produtos PET realmente são muito procurados aqui. No entanto, neste artigo de hoje vou buscar dar mais ênfase de onde e como comprar os pequenos acessórios, ok!?

Então vamos lá!

Aonde comprar artigos “Pet” na China

encontrar sites para comprar artigos cachorro, gato, papagaio, ramister, passarinho, pet shop

Hoje existem alguns sites que disponibilizam ótimas opções de produtos por preços muito bons mesmo. Sejam eles pra revenda ou para uso próprio com seu animalzinho de estimação.

Veja alguns deles:

https://pt.aliexpress.com – No Aliexpress você encontra coleiras, brinquedos, roupas e muitos outros utensílios para seu animalzinho. Basta dar uma pesquisada que já vai encontrar muita coisa lá dentro.

http://www.dhgate.com – Outro site muito bom é o DHGate, ele funciona parecido com o Aliexpress, mas lá você ainda consegue encontrar preços ainda menores.

http://www.alibaba.com – No Alibaba você vai conseguir encontrar fornecedores para seus produtos PET caso tenha uma loja. Os preços são muito bons e dependendo da quantidade você ainda consegue barganhar mais benefícios.

http://manufacturer.ec21.com – Neste site, você também vai encontrar fornecedores, o bom dele é que você também consegue de outros países, não só Chineses.

Em ambos os sites, você deverá entrar e realizar suas pesquisas a ponto de que encontre os itens que mais deseja para seu animal.

Para fazer isso de maneira simples eu recomendo que use o Google Translate.

Como comprar meus artigos Pet da China?

Importar eletronicos da China

Bom, o processo para realizar suas compras pode variar de caso para caso, por isso eu recomendo que veja meu #guia passo a passo sobre importação dos EUA, China e Peru. Mas supondo que você apenas queira os produtos para uso próprio, o passo a passo vai seguir as seguintes etapas:

1# – Você vai precisar de um cartão internacional;
2# – Você vai precisar se Cadastrar e Encontrar os Vendedores Certos nos Sites que Mostrei Acima;
3# – Vai se cadastrar nos sites e Realizar sua compra;
4# – Após realizar a compra, vai selecionar o tipo de frete mais vantajoso para você;
5# – Vai finalizar e Acompanhar através do seu código de rastreamento, caso tenha;

Sendo bem simplista e direto, são estes os procedimentos, mas como eu já falei, você pode se aprofundar neste guia que fiz após mais de 4 anos de experiência trabalhando única e exclusivamente com importação.

Caso você seja um completo leigo, também vou deixar alguns artigos que poderão lhe ajudar aqui no blog:

• Como importar produtos (o que você precisa saber);
• Quais os fretes internacionais;
• Como importar da China: o guia definitivo para você;

Conclusão

Agora que você já sabe onde e como comprar, é só começar a garimpar e encontrar os produtos que mais lhe agradam para seu animal de estimação. A minha dica é sempre a de que se aprimore ao máximo e busque por mais e mais conhecimento, pois importar parece simples, mas tem muitos detalhes que você precisa saber antes de começar. Enfim, por hoje é isso.

Se gostou, deixe seu comentário aqui abaixo!

Nos vemos no próximo artigo. Bye Bye :)

Como importar artigos para Pet Shop da China
5 (100%) 1 vote

1 Comentário


  1. Fui em varios sites na internet para pesquisar sobre isso,
    li varios sites e nenhum se compara a esse aqui, seu Artigo
    e exelente, muito bem feito e explicativo, adorei.
    obrigado pelas informaçoes.
    desculpe o portugues estou fora do BR a anos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>