Como comprar roupas de marca direto dos Estados Unidos

0 Flares 0 Flares ×

importar-roupas-de-marca

Este é um tema que muitos leitores aqui do blog adoram, e pensando nisso eu decidi preparar este artigo. Como nós sabemos, comprar produtos de marca, principalmente roupas aqui no Brasil, acaba sendo muito caro.

E se você tem muito interesse em começar a trazer suas roupas dos EUA, leia este artigo até o final por que aqui eu vou mostrar o que quase ninguém sabe.

Aproveitando eu também recomendo que leia este artigo:

• Como importar dos EUA: O guia definitivo para você.

Ele vai te ajudar muito na questão de como importar dos EUA.

Compartilhe em suas mídias sociais para que cada vez mais pessoas tenham acesso! :)

Como comprar roupas de marca direto dos Estados Unidos

importacao-de-roupas-de-marca-originais

Em primeiro lugar, para você começar nas importações de roupas originais dos Estados Unidos, é importante que tenha um cartão internacional. Para isso, veja este vídeo que fiz mostrando as formas de pagamento que você pode utilizar em suas importações.

Tendo seu cartão, você também vai precisar do seu endereço lá nos Estados Unidos, por que a maioria das lojas não enviam direto para o Brasil, mas fique tranquilo que eu também preparei um conteúdo falando exatamente sobre isto e você pode ver aqui.

Assim que já tiver com seu cartão e com o seu endereço americano, agora é hora de encontrar os contatos e fornecedores certos para começar a comprar.

Lista de Sites e Lojas de roupas originais dos Estados Unidos

sites-para-comprar-roupas-nos-estados-unidos

www.gap.com

Uma das marcas mais populares nos Estados Unidos poderíamos dizer que são a marca do americano médio eles enviam para o Brasil, mas o frete direto é salgado , minha recomendação é a de que vocês usem freight forwarder para reduzir os custos de envio e os impostos.

www.abercrombie.com

Esta seja a marca mais desejada pelos consumidores do Brasil, a marca faz o estilo de quem está em forma com roupas apertadas, em relação a compras na loja essas são um caso a parte, comprar nesta loja e enviar para o Brasil é relativamente simples ,mas devido ao frete via courier para o Brasil todos os pacotes enviados da loja para o Brasil serão tributados sem exceção. Por isso, eu preparei um guia detalhado aonde ensino você a comprar lá em poucos passos simples.

www.chicwish.com

É uma loja relativamente cara e com qualidade que não deixa nada a desejar em relação as lojas europeias e americanas, se você é uma mulher em busca de uma roupa realmente diferente e bem acabada, esta é a loja que você deve visitar, eles enviam para o Brasil.

www.aeropostale.com

Grife de roupas extremamente popular no Brasil, a loja tem algumas características interessantes que devem ser observadas, a característica mais importante é que eles tem uma política de preços diferente para entregas nos Estados Unidos e Brasil, se você envia uma roupa para os Estados Unidos ela fica com preço muito menor que uma enviada para o Brasil.

www.macys.com

A Macy’s é um dos ícones americanos, a loja deles em NY é praticamente um ponto turístico da cidade, que deve ser visitado por todos aqueles que desejam comprar em NY. A loja online tem algumas particularidades que eu gostaria de compartilhar com vocês , em primeiro lugar existe uma políca de não enviar para redirecionadores de encomendas, mas alguns compradores conseguem furar esse bloqueio, a loja envia para o Brasil já com impostos pagos de forma antecipada ou seja você não paga nada mais na chegada.

www.dillards.com

Dillard’s é outra grande loja multimarcas que envia para o Brasil diretamente , eles utilizam a empresa Borderfree para organizar esses envios, o produtos são enviados com impostos pagos de forma antecipada para que você não tenha custos adicionais na entrega .

Estas lojas são todas ótimas e eu listei ainda mais no meu e-book gratuito, para baixar é só você entrar aqui.

Enviando suas roupas para o Brasil

envio-de-encomendas-para-o-brasil-dos-eua

Após seguir as etapas sugeridas e efetuar a compra de suas roupas nas lojas que recomendei, você só vai precisar saber escolher o melhor frete e acompanhar da maneira correta a chegada de seu pacote. Para fazer um acompanhamento detalhado o site Muambator é ideal e para saber quais os fretes americanos, este artigo vai te ajudar.

Você basicamente vai ter 2 escolhas, os fretes via courier e os tradicionais que acabam sendo mais em conta.

Conclusão

Seguindo as etapas que foram explicadas no artigo, você estará apto a importar roupas de marca originais e ainda lucrar revendendo aqui no Brasil se essa for sua idéia. O que você basicamente precisa entender, é que os produtos lá acabam sendo quase 5x mais baratos, então vale muito a pena começar.

Gostou do artigo?

Comente comigo aqui abaixo. :)

Como comprar roupas de marca direto dos Estados Unidos
4.67 (93.33%) 3 votes

1 Comentário


  1. oi ULYSSES,essa parte que você ensina sobre o redirecionamento é uma sacada muito poderosa obrigado por postar conteúdo de tanto valor agregado para o usuário fazi tempo que leio em vario site sobre como importar direto dos eua mais nunca tinha compreendido essa questão do redirecionamento mais agora depois que li o seu artigo entendi direitinho obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>