Como Comprar e Vender Produtos Importados pela Internet (tudo que você precisa saber)

0 Flares 0 Flares ×

Importar produtos para revender

Caro amigo(a) leitor, hoje vamos falar sobre um assunto que acredito ser o desejo de quase 98% das pessoas que pesquisam sobre importação. Vamos falar sobre a oportunidade de comprar de fora para revender aqui no Brasil com margens muito boas.

E hoje em dia, comprar e vender produtos importados é um negócio que muitos empreendedores novos estão se dedicando. Inclusive existem muitos sites que funcionam como atacado e, por isso, oferecem produtos mais baratos, mas nem todo mundo iria gastar em frete apenas para adquirir um produto, por isso, você pode comprar uma determinada quantidade e começar a revender.

E antes de falar mais, veja também minha LIVE sobre importação e vendas online, pois irá lhe ajudar muito!

• LIVE SOBRE IMPORTAÇÃO E VENDAS;

Compartilhe em suas mídias sociais!

Como Comprar e Vender Produtos Importados pela Internet

Comprar e Vender Produtos Importados
Comprar e Vender Produtos Importados

 

 

 

 

 

Num primeiro momento, você não precisa comprar muitos produtos e nem precisa fazer uma loja virtual. Se preferir, pode vender em sites que qualquer pessoa pode oferecer um produto, como por exemplo, Mercado Livre. Porém, montar um site de compras é também um bom negócio, pois assim você vai criar uma marca e divulgá-la.

Hoje em dia, existem sites que oferecem toda a assessoria para que você saiba montar um e-commerce de forma gratuita.

Se tiver dinheiro para investir, também pode contratar os serviços de uma empresa para montar toda a sua loja virtual. Ainda mais fácil é criar um sistema de vendas através do Facebook, que conta com toda a estrutura para você desenvolver a sua loja virtual, sem gastar nada. Já em relação a importar produtos, é necessário que você leia bastante a respeito e veja vídeos, antes de iniciar as compras para que conheça como funcionam os detalhes dessas negociações.

É importante que você saiba também quais os sites mais seguros para realizar a compra, qual o valor máximo que você pode comprar em mercadorias, quais as taxas cobradas, etc. De qualquer forma, vale a pena e é um mercado em alta, devido à variedade de produtos que se pode importar tanto da China como Estados Unidos e Peru. Além de que é possível comprar e revender diversos produtos como: bolsas, relógios, games, produtos de beleza, peças automotivas, móveis para escritórios, vestuário, artigos esportivos, de sex shop, de pet shop, brinquedos e muito mais.

Alguns artigos aqui do blog que recomendo e podem te ajudar:

• 4 dicas de ouro para quem deseja importar dos EUA da maneira correta;
• Como importar produtos de qualquer loja dos EUA;
• Importar da China ainda compensa?;

Conclusão

Agora que você já teve uma breve introdução as possibilidades que existem na revenda de importados, é só se aprofundar mais em suas pesquisas sobre importação aqui no blog mesmo. Espero que continue firme, e caso queira descobrir o quê os lojistas e importadores de sucesso fazem, é só conferir o meu Guia passo a passo sobre importação dos EUA, China e Peru.

Gostou?

Deixe seu comentário abaixo!

Como Comprar e Vender Produtos Importados pela Internet (tudo que você precisa saber)
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>