3 Mandamentos do Importador Seguro!

0 Flares 0 Flares ×

 

Mandamentos da importação

Caro amigo(a) leitor, hoje quero falar com você sobre o que considero serem os 3 mandamentos básicos de qualquer importador que se preze. Estes mandamentos vão ajudar você que ainda não começou nas importações a saber o que é importante no momento de importar produtos dos EUA, China ou qualquer outro país.

E antes de ver os 3 mandamentos, recomendo que se inscreva no nosso canal do youtube e se aprofunde ainda mais neste assunto. Assim vai poder economizar ao extremo em suas compras e poder lucrar muito caso este seja o seu intuito.

Agora vamos ao conteúdo de hoje…

3 Mandamentos do Importador Seguro

Importar

Ao longo dos meus mais de 5 anos importando produtos dos mais variados tipos dos EUA e China, percebi que seguindo alguns destes princípios “mandamentos” básicos, dificilmente ocorrerão problemas nas importações, e quando eles ocorrerem serão muito mais simples de se resolver. Então vamos a eles:

#1 Tenha um cartão de crédito internacional pré ou pós pago

cartão-de-crédito

Sem mágicas! Para fazer importações é necessário obter seu cartão de crédito internacional ou um cartão pré-pago, eu recomendo que solicite no seu banco ou veja os melhores dentro do meu #guia de 8 passos.

Existem algumas outras formas de pagar suas compras no exterior, mas como a idéia aqui é te mostrar o caminho mais rápido e seguro, recomendo que tenha o seu cartão.

#2 Tenha cadastro em um bom redirecionador de encomendas

redirecionamento-de-encomendas-o-que-sao

Não dá pra viver sem eles quando falamos em importação, pois facilitam em muito a nossa vida.

Uma parcela grande dos usuários de redirecionadores acaba testando várias opções de empresas até achar aquela que mais se adapta a suas necessidades. Por isso recomendo que faça o mesmo caso seja necessário.

Entre as empresas mais completas, recomendo algumas dentro do meu guia de 8 passos. Cada uma delas com suas características que vão agradar mais uns e desagradar mais outros.

#3 Não importe mercadorias muito grandes ou de peso muito elevado

caixa de importados

Dando um exemplo aqui, vaja que existem produtos como TVs de tela grande para os quais o valor do frete para o Brasil impossibilita a importação de forma economicamente viável, eu sei que uma TV de 65 polegadas nos EUA é muito mais barata que no Brasil , mas quando se soma a este valor o custo do frete, a importação fica inviável.

Conclusão

Estes foram 3 mandamentos que considero básicos e extremamente importantes para qualquer pessoa que deseja importar produtos com sucesso. Caso você queira se aprofundar ainda mais neste mundo, recomendo que veja meu guia de #8 passos para importar qualquer produto dos EUA, China e Peru.

Gostou? Deixe seu comentário aqui abaixo. :)

3 Mandamentos do Importador Seguro!
5 (100%) 3 votes

2 Comentários


  1. Realmente também acho que são os principais tópicos. São sagrados para podermos importar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>